domingo, 17 de junho de 2012

Vagas abertas

Olá Pessoal

Estamos com Vagas Abertas no Site para entrar na equipe

Vagas de:
News Editor:
Escreve as Mátérias, posta novidades, dentre outras coisas
deve ter um bom dominio do português, e se caso souber, um editor de imagens básico(nem que seja o paint ^^> hehe) além de entender sobre shoujo

temos 4 vagas para esse posto

Redator
faz postagens sobre animes, personagens e outros assuntos relacionados
deve cumprir os requisitos do news editor também
há 3 vagas para esse posto~

Uploader
Procura episódios, games e itens para download no site
deve-se ter tempo para poder fazer o upload e diponibilizá-os aqui, em pelo menos 2 servidores diferentes
há 5 vagas para esse posto

Divulgador:
Divuga o nosso site nas redes sociais, outros sites e afins
há 8 vagas para esse posto
Quem tiver interesse em trabalhar aqui,envie um email para adm.serebii@pokerevo.tk com:

1.Nome:
2.Cargo:
3.Por que quer trabalhar aqui?
4.Horário de disponibilidade para postar
5.E-mail:
6.Blogs/sites que já trabalhou(caso nenhum, desconsiderar essa)

estamos aguardando os seus pedidos para cá

Um comentário:

  1. A gente pode doar fotos? por e-mail?

    Eu tenho muitas ideias, porém, nunca mexi em blog na minha vida T-T

    Como eu faço pra ajudar?

    Mandem um e-mail pra mim =] huguinhocg@hotmail.com

    ResponderExcluir

Videos